Plantão policial - POLÍCIA MILITAR DA BAHIA CPRL 4ª BPM
Novas ocorrências Policiais

POLICIAIS DO QUARTO BATALHÃO APREENDEM VEÍCULO CUJO SOM PERTURBAVA O SOSSEGO PÚBLICO.
Neste domingo (23), na Vila Maçal, no bairro Santa Terezinha, o CICOM recebeu várias denúncias de que um veículo estava parado, em via pública, com a mala aberta e o som ligando, perturbando, assim, o sossego alheio. Os policiais deslocaram e verificaram que, de fato, havia um evento no local e que um veículo estava com o som ligado, em desacordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. Durante a conferência realizada pelos policiais, foram detectadas outras irregularidades administrativas no veículo, de modo que foi apreendido e conduzido ao Pátio do Detran – BA.
POLICIAIS DO QUARTO BATALHÃO APREENDEM DROGA EM INHAMBUPE.
Neste domingo (23), na Avenida J. Maia, no centro da cidade de Inhambupe, guarnição policial realizada rondas quando percebeu homem em posse de um objeto, que, ao notar a aproximação da Polícia Militar, lançou o objeto ao chão. Ao fazer a verificação, foi constatado que o objeto se tratava de um frasco contendo uma certa quantidade de substância análoga à maconha. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e lavrado o TCO por porte de drogas, conforme ocorrência de número 200580/2022.
EM ALAGOINHAS, POLICIAIS DO QUARTO BATALHÃO PRENDEM ACUSADO DE ROUBAR VEÍCULO.
Neste domingo (23), no km 12, zona rural próxima à cidade de Alagoinhas, um homem portando arma de fogo roubou uma motocicleta CG, modelo FAN, de cor vermelha, e se evadiu em direção a Alagoinhas. A guarnição da CETO, atenta às informações do veículo e acusado, deparou-se com um homem cujas características eram semelhantes àquelas denunciadas, de modo que procedeu com o acompanhamento e buscas.
O acusado ainda tentou fugir, deixando a motocicleta na rodovia, mas foi alcançado e, quando interrogado, confessou ser o autor do crime. Dessa forma, foi dada voz de prisão e imediatamente conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 612102/2022.
Comentários (0)
Comentários do Facebook